top of page

Olhar para o jardim aumenta a produtividade e relaxa


Bom dia Amigos, Vocês sabiam que a natureza pode ajudá-los a melhorar o desempenho na escola, na faculdade, no trabalho??

A Universidade de Melbourne, na Austrália, fez um estudo que mostrou que contemplar a natureza por 40 segundos relaxa a mente, além de aumentar a concentração e a produtividade.

Ter um elemento natural na mesa de estudos, escritório é uma excelente solução para ajudá-los nas várias horas que passamos no trabalho.

No escritório e no ambiente de estudos um vaso com plantas, um terrário, um terrário imã no quadro de avisos ou porta-retrato, qualquer uma dessas opções vai ajudá-los, porém e quando estivermos em uma reunião, prova ou um local onde não podemos ter um jardim? Nesse caso os colares terrários ou nossos mini mini terrários seriam ideais para você ter um momento de apreciação da natureza e relaxar a mente com a magia que ela nos proporciona!

Tenham um excelente dia!! Abraços!

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Paisagismo/noticia/2015/06/olhar-para-o-jardim-durante-40-segundos-aumenta-produtividade-e-relaxa.html


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page